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Assessoria Administrativa


- Registro de atas, convenção ou quaisquer necessidades que existirem do condomínio.
- Despesas do cartório pagas pelo condomínio;
- Assessoramento ao síndico nas reuniões de Assembleia Geral Ordinária, Extraordinária;
- Atualização cadastral junto a Receita Federal, Prefeitura.

Assessoria Contábil


- Emissão de boletos para cobrança das quotas – partes do condômino;
- Disponibilização de Balancete Digitalizado;
- Elaboração de Previsão Orçamentária, relatórios financeiros e gráficos demonstrativos;
- Acompanhamento de saldo bancário e baixas de cobranças, através de cadastro de senha restrita para este fim com autorização do Síndico e Conselho Fiscal;
- Distribuição mensal dos balancetes;
- A cada três meses apresentação no condomínio, através de Assembleias, dos balancetes;
- Elaboração mensal do balancete de receitas e despesas, com conciliação bancária, entregue até dia 20 (vinte) subsequente ao fato gerador;
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Assessoria Trabalhista


- Folha de Pagamento;
- Emissão de guias para recolhimento dos encargos sociais e impostos;
- Emissão da Rais a cada ano;
- Cálculo de rescisões;
- Envio de CAGED quando houver movimentação de pessoal;
- Envio da DIRF;
- Compra de uniformes, Vale Alimentação e transporte;